TREINAMENTO ARFOPE EM NOVA ANDRADINA

Participe do Treinamento:

 09, 10 e 11 de abril de 2008.

Horário: das 19:300h as 22:30h Local:Prédio da loja Sartori (2 piso)

Contato:3441-8800 Marley 9219-1022 Moises

 www.arfope.org

2 Respostas to “TREINAMENTO ARFOPE EM NOVA ANDRADINA”

  1. Pedro Santos Says:

    Olá,acabo de participar de uma palestra no auditório da Unesp aqui em Primavera – SP e venho por meio deste e-mail parabenizar o Sr. Evandro por uma excelente demostraçao do assunto abordado.
    Claro que também solicito que me deixe atualizado das reunioes e palestras que serao apresentadas aqui na regiao para que eu possa estar participzando novamente e divulgando aos meus amigos de sala,pois estou estudando administraçao e acho muito importante que meus amigos conheça o Sr. Evandro…..

    Grato

    Pedro Santos

  2. arfope Says:

    Ola Pedro Obrigado Pelo seu comentario. Por favor nos envie seu email para que possamos te manter informado sobre os treinamentos

Deixe uma resposta

